Meu bebe

Meu bebe

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

36 semanas

Hoje dia 24 de novembro.....faltam 2 semanas e 3 dias para a chegada do meu príncipe....não estou conseguindo dormir direito...em pé sinto falta de ar...mas tudo vale a pena...as vezes bate uma insegurança...choro, me sinto frágil e impotente....Graças a Deus tenho um marido ótimo que me escuta e me incentiva.....

Semana q vem faço outra US para marcar o dia e o horário da cesária....assim q souber + detalhes venho postar....bj Ro e Lucas

3 comentários:

EvELLyN disse...

NOssa! 36 semanas, como passa rápido. Já Já O Luca chega.

Que Deus abençoe a chegada desse Principe.

Boa semana.

Bjos!

Sonho Real disse...

eu me lembro , essa fase é horrível, a ansiedade é enorme e os dias parece não passar....mas logo logo seu principe estará nos seus braços. Assim que tiver novidades do dia do parto venha nos contar ok? bjus

Unknown disse...

ro agente realmente se senti fragil as ultimas semanas sao realmente as piores mais aproveita pra dormir bastante que as oites vão ser longas depois da chegada do lucas estou indo amanhã pra uma vigilia e minhas oraçao estaram voltada para ti e luquinha tem um hino do willian nascinento chamado agir de deus procura na net e escuta e meu hino da vez bjs