Meu bebe

Meu bebe

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

34 semanas - Stress

Meninas,
Ontem não tive condições emocionais de postar.....
A tarde fui levar meus atestados para o médico do meu trabalho avalizar....e o mesmo vendo os atestados me afastou COMO AUXÍLIO DOENÇA, não gostei pois estou na reta final...e imagina esperar perícia e depois o pagamento pelo INSS....estou com dívidas e contando com o pagamento.....chorei abeça, fiquei muito chateada....mas meu marido, minha mãe e irmã me ajudaram emocionalmente.....

Hoje estou bem melhor.....

Vamos as boas notícias.....fiz uma US obstétrica hoje de manhã... tá tudo bem com meu bebe, + ou - 2265 g e 49 cm, achei muito magrinho!!!!!

Mas está ótimo, mexeu bastante e placenta grau I...

Fiz as últimas comprinhas p/ a  minha mala.... pro quartinho só falta a cortina...já está na costureira....essa semana ela me entrega....

Como ficarei em casa este mês terei mais tempo p/ postar....bj em todas!

4 comentários:

Unknown disse...

Não fique chateada.... essas coisas acontecem...
Agora, apesar das contas, vc deve curtir os últimos momentos...
E passa tão rápido... risos...
Aproveite para ajeitar todas as coisinhas do bebê... depois ficará mais difícil de ajeitar pequenos detalhes...
Fique com Deus!!!

Sonho Real disse...

essa fase final é uma aflição né? mas logo logo seu bb estará nos seus braços e ai vc vai ver que coisa mais gostosa é ser mãe.

Flor disse...

Oi Ro, vc não pode se estressar viu, aproveita que vc vai ficar em casa e posta bastante foto do quartinho, eu adoro ver quarto de bb!

bjs!

patriciasanchesb disse...

Deus sabe de todas as coisas!

Beijos