Meu bebe

Meu bebe

sábado, 9 de outubro de 2010

Essa semana!

Meninas, estive de repouso esta semana...minha pressão estava alta 14X9, monitorei todos os dias e não aumentou tanto, ficando só em 13X8, ontem e hoje tomei a injeção de celetone, para amadurecer o pulmão do nenem....ALGUÉM JÁ TOMOU?????

De resto tudo bem...segunda vou tomar a 2ª dose da vacina contra hepatite B, e volto a trabalhar....continuo fazendo hidro e drenagem....mas confesso q a barriga tá pesando e qualquer caminhada fico cansada....

Ah hoje comprei doces p/ darmos no dia das crianças...essa é uma das minhas mandigas,rsrssr digo promessas que fiz p/ conseguir engravidar...qdo der venho contar as outras......

Ainda não consegui começar a lavar as roupinhas, pois aqui no Rio o tempo tá louco ora fica nublado, ora faz sol, estou com medo de lavar e ficar fedendo....não secar direito.....

Depois se der venho comentar.........quero deixar um beijo p/ minha afilhada SARAH....e p/ mamãe Camila!!!!!

Estou escutando o CD acalanto...lindas músicas p/ bebe quem puder comprar é LINDO!!!!!!!!! estou chorando e escutando a faixa NASCER!!!!!Coisas de mamães babonas, rsrsrssr

Nenhum comentário: