Meu bebe

Meu bebe

sábado, 9 de outubro de 2010

Enfim chegou o dia do Chá de Fraldas

Meninas, cheguei!!!!!!!!!

Com noticias boas e ruins!!!!!!!!!! A ruim.....sexta feira fui a GO, estava muito cansada, ela me examinou e verificou minha pressão....nas alturas...14 X 9, pediu p/ eu monitorar durante a semana e caso volte a aumentar vai me prescrever um remédio para pressão...Nossa fiquei assustada...mas vou maneirar no sal e continuar fazendo hidro e drenagem... Mais uma ruim.....meu chá de fraldas seria na casa da minha mãe, ela mora num condomínio e na frente tem uma garagem, a mais de 2 meses compramos os materiais para cobrir a garagem em estilo colonial, o marceneiro deu a palavra que faria para dia 02/10.....só que o chá estava marcado para 15:00 e ele ainda estava colocando as telhas.....já sou nervosa...imagina como estava....uma pilha....e a pressão lá nas alturas, rsrsrsr

Agora as notícias boas, o chá saiu......muitas meninas não foram....tinha mais família e amigas de longa data....mas ficou muito legal....fizemos 3 brincadeiras....do barbante, da chupeta e do bingo...foi uma farra só!!!!!!!!!

Seguem algumas fotos, tudo simples, mas feito com muito carinho!






As lembrancinhas, latinhas e pirulitos de toalha de pano.....

ADOREI, OBRIGADA A TODAS QUE VIERAM!!!!!!!

Ganhei muitas fraldas, num total de 600.....já dá uma aliviada!!!!!!

bj Ro

Nenhum comentário: