Meu bebe

Meu bebe

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Rotina - 1 mês e meio

Meninas, achei que seria fácil vir aqui todo dia....mas engano meu...está cada dia mais difícil, não tenho empregada...então faço tudo, lavo, passo...quando o Lucas dorme, tento fazer um pouco de tudo...é uma correria só...e ainda tento dormir p/ compensar a noite q acordo para dar mamar...e durante o dia ele mama muito...bebo a cada mamada 500 ml de água para me hidratar...é isso, ele está muito fofo... mais uma foto!!!

Essa foto eu ainda estava na maternidade!!!





Que  sorriso lindo da mamãe!!!!

4 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Lindo, lindo...

bjinhos

Ana Lucia disse...

Mais tenho certeza que tudo mais tudo mesmo esta valendo apena..

Ainda mais com este sorriso lindo para vc ai não a coração que aguente.

bjão e valeu pela foto

Sonho Real disse...

cada vez mais lindooooooooooo......

Dani disse...

Muito lindo esse sorriso!!! Não vejo a hora do Biel dar um desse pra mim!!!

Minha rotina também está complicada, difícil arrumar um tempo.

Parabéns pra vcs dois!!!

Beijos!