Meu bebe

Meu bebe

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Carta de um bebê....fiquei chocada!

Oi mamãe tudo bem ? Eu estou bem graças a Deus !


Faz alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha .

Na verdade , não posso explicar como estou feliz em saber

Que você é minha mãe, outra coisa que me enxe de orgulho é

Ver o amor com que fui concebido.

Mamae já passou um mês desde que fui concebido, e já

Começo ver como meu corpinho começa a se formar, quer

Dizer não estou tão lindo(a) como você, mas me dê uma

Oportunidade!

Estou muito feliz ! Mas tem algo que me deixa preocupado....

Ultimamente me dei conta de que há algo em sua cabeça,

Que não me deixa dormir , mas tudo bem isso vai passar

Não se desespere !

Mamãe já passaram 2 meses e meio estou muito feliz com

Minhas novas mãozinhas e tenho vontade de usa lãs para

Brincar ...

Mamãezinha me diga o que foi por que você chora tanto todas as noites ?

Por que quando você e o papai se encontram gritam tanto um com o

Outro ?? Vocês não me querem mais ou o quê ? Vou fazer o possível

Para que me queiram ...

Já passaram 3 meses mamãe, te noto muito deprimida , não entendo o que

Está acontecendo , estou muito confuso !

Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita amanhã .

Não entendo eu me sinto muito bem ...

Por acaso você se sente mal mamãe ?

Mamãe já é dia onde vamos ?!

O que está acontecendo mamãe ? Por que choras ?!

Não chore, não vai acontecer nada ...

Mamãe não se deite , ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono,

Quero continuar brincando com minhas mãozinhas ...

Ei o que é esse tubinho está fazendo na minha casinha ?

E um brinquedo novo ? Olha !!!

Ei , por que estão sugando minha casa ??

Mamãe !!!

Espere , essa é minha mãozinha, moço por que a arrancou ?!

Não vê que me machuca ?!

Mãe, a minha perninha , estão arrancando !!!

Diga pra eles pararem , juro a você que vou me comportar

Bem e que não vou mais te chutar !!!

Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo ?!

Ele vai ver só quando eu for grande forte ... Aí mamãe, já não consigo mais ...

Aí ...mamãe ,mamãe me ajude ...

- Mãe já se passaram 17 anos desde aquele dia , e eu daqui de cima observo

Como ainda te machuca ter tomado aquela decisão , por favor não chore e lembre se

De que te amo muito e que estarei aqui te esperando com muitos beijos e abraços ...

Te amo muito seu bebê !!

2 comentários:

bem vinda arielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kênia Scárlat disse...

Muiiito emocionante, muito lindo ....