Meu bebe

Meu bebe

terça-feira, 4 de maio de 2010

1ª US - 7 semanas

Gente, ontem tive a maior EMOÇÃO da minha vida!!!
Vimos o nosso bebezinho.... é um bebezinho mesmo, tão pequetito, rsrsrsr
Ele está medindo 15.5mm e com batimentos de 137 por segundo...
Sempre achamos que eram gêmeos...mas quando vimos que era 1 só....me enchi de emoção e agradeci a DEUS a benção recebida!
Hoje tenho consulta no Ginecologista.... vou tirar algumas dúvidas e saber se vou usar vitaminas e se precisarei fazer mais alguns exames...
Amanhã venho informar mais novidades!!!

Bebê venha com muita saúde e todo perfeitinho, estamos com muito amor para te receber!

Rosana

5 comentários:

Regina Guedes disse...

Parabéns!!! Tem uma nova mamãe!!! Felicidades!!! Para toda a família!!!
Regina

Regina Guedes disse...

Rosana,
deixei um presentinho para você lá no blog. Espero que vc goste.
Regina

Renata Coelho disse...

Oi Rosana,
Encontrei o seu blog através do e-family e já estou te seguindo, estou com 32 semanas de gravidez e desejo tudo de bom para vc e seu bbzinho!
Passa lá no meu cantinho depois.
bjus!
Renata.

Pri Rubí disse...

Oi RÔ parabéns pelo seu neném!
Já estou te seguindo
se quiser me seguir vou adorar tb!
Um Beijo e boa semana!

marcela disse...

Ro, esse meu afilhadinho virtual, ainda tá pequititinho, mas daki a pouco estará fazendo bagunça aí na sua barriguinha.
Ah! não esquece de ir tirando as fotos de mês a mês.

Bjãoo